A Assessoria Estratégica (AEST) juntamente com a Diretoria de Inovação e Desenvolvimento em Tecnologia da Informação (DIDTI), informa que o TRF6 está implementando a tramitação de processo eletrônico por meio do e-proc, seguindo o cronograma estabelecido pela Resolução Conjunta PRESI/COGER disponível na URL https://portal.trf6.jus.br/wp-content/uploads/2023/09/Resolucao-Conjunta-Presi_COGER.pdfo.
O cadastro de 43 procuradores que atuam na área do direito sanitário já foi feito no e-proc do TRF6, já que esta é a matéria inicialmente considerada pelo cronograma do tribunal.
Se você possui processos no e-proc do TRF6 e não recebeu e-mail informando sobre o cadastro, fineza entrar em contato com a DIDITI solicitando o acesso. Para fazer isso, basta enviar um e-mail para tribunus@advocaciageral.mg.gov.br, solicitando o cadastro e informando nome completo, CPF, MASP, e e-mail institucional.
Para acessar o e-proc do TRF6 faça login com o certificado digital pela URL https://eproc1g.trf6.jus.br/eproc/.
O TRF6 não oferecerá treinamento sobre o e-proc, então para facilitar a sua experiência com o sistema recomenda-se que a playlist de tutoriais do curso e-proc em 8 minutos, disponível na URL https://youtube.com/playlist?list=PLOnN2L5F-RFxGkkyPxDb9IeuDdftG2EjK&si=e3pJEaHv9nC8KuqX seja explorada.
Esses vídeos fornecem informações abrangentes sobre como utilizar eficazmente o sistema.
É importante destacar que o fluxo de trabalho no e-proc do TRF6 será o mesmo do PJe do TRF6, ou seja, as comunicações serão enviadas às unidades pela ARM/DCMP.
Caso algum problema, dúvida de natureza jurídica ou quanto ao andamento processual seja identificado ao utilizar o e-proc favor entrar em contato com a Vara Federal responsável pelo processo ou no telefone (31) 3501-1300 – das 9h às 18h ou pelo e-mail eproc.atendimento@trf6.jus.br.