As procuradoras do Estado Paloma Nicoleti (foto abaixo), Raquel Carvalho e Renata Lima Netto serão debatedoras no webinário on-line e gratuito “Elas dialogam: administração pública em 2026”, organizado pela professora e mediadora do evento, Paula Lyrio, da Unimam, instituição de ensino superior no Recôncavo Baiano (Veja programação completa abaixo).

O evento ocorrerá em 10 de dezembro e contará com quatro painéis, que ocorrerão das 14h às 21h30. O link para inscrição será divulgado em breve.

A procuradora Raquel Carvalho (foto acima) participará do painel “Lei n.14.133/2021: Sustentabilidade, Inclusão e Ações Afirmativas – novos paradigmas para 2026”. Já as procuradoras Paloma Nicoleti e Renata Lima Netto (foto abaixo) participarão do painel “Administração Pública, Instituições e Direitos Sociais: caminhos de efetividade para 2026”, das 20h às 21h30.

A procuradora Raquel Carvalho (foto acima) participará do painel “Lei n.14.133/2021: Sustentatibilidade, Inclusão e Ações Afirmativas – novos paradigmas para 2026”. Já as procuradoras Paloma Nicoleti e Renata Lima Netto (foto abaixo) participarão do painel “Administração Pública, Instituições e Direitos Sociais: caminhos de efetividade para 2026”, das 20h às 21h30.
“A presença exclusiva de palestrantes mulheres reflete o propósito de que, embora as mulheres sejam a maioria da população e da força de trabalho no serviço público, ainda ocupam menos espaços de liderança e decisão. E essa foi uma forma de dar visibilidade à competência e à contribuição feminina na modernização do Estado. Apesar da composição exclusivamente feminina, o evento tem como público-alvo advogados públicos, assessores jurídicos, servidores públicos, docentes, alunos e demais interessados na área da Administração Pública, com ênfase nas perspectivas para 2026”, disse a professora e mediadora Paula Lyrio.





