
A Comissão de Gerenciamento de Implantação do Sistema Attus na Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) realiza uma série de reuniões com gestores do órgão. O trabalho, iniciado em 2024, segue um cronograma que leva em conta ações alinhadas com o Gabinete da Casa e as particularidades de cada unidade.
A coordenadora da Comissão e também do Núcleo de Uniformização de Teses (NUT) da AGE-MG, procuradora do Estado Ana Cristina Sette Bicalho Goulart, destacou a relevância das reuniões para o bom andamento da implementação do sistema:
“O novo sistema irá modernizar, otimizar e simplificar a gestão dos processos, permitindo uma nova era na AGE-MG.”

A superintendente de Inovação e Tecnologia da Informação e gestora do contrato, Juliane Damasceno, explicou que “estas reuniões são essenciais para que tudo ocorra bem no processo de implantação”.
Na segunda-feira passada, a Comissão reuniu-se com a diretora-geral da AGE, Isabela Nobre Souza Borges; e gestores e servidores da Assessoria do Gabinete (Assgab), da Assessoria Estratégica (Aest), da Diretoria de Cadastro de Mandados e Protocolo (DCMP), da Superintendência de Inovação e Tecnologia da Informação (Sinti) e da Diretoria de Inovação e Desenvolvimento de Tecnologia de Informação (DIDTI).
Na terça-feira e nesta quarta, as reuniões também contaram com as presenças dos procuradores-chefes, advogados regionais, procuradores adjuntos e diretores de várias unidades da AGE: PDA, PDAT, ARE Juiz de Fora, ARE Divinópolis, ARDF e PDE.
Acompanhe as notícias da AGE-MG também pelo Youtube. Aproveite e se inscreva em nosso canal: