A Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) participou do encerramento do “Congresso Estadual do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG): Processo Civil e Processo Penal – inovação e tecnologia a serviço da sociedade”, em Araxá, nesta sexta-feira.

O advogado regional da AGE em Uberaba, José Maria Brito dos Santos (gravata cinza), representou a instituição. Ele compôs a mesa de abertura ao lado do procurador-geral de Justiça, Jarbas Soares Júnior (gravata azul); do ministro Rogério Schietti (gravata vermelha), do Superior Tribunal de Justiça (STJ); da promotora Larissa Rodrigues Amaral (vestido vermelho), presidente da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP); e da procuradora de Justiça Élida de Freitas Rezende, diretora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPMG.

O ministro proferiu a palestra “Novos rumos da prova no processo penal”. O advogado regional parabenizou o magistrado pela palestra, agradeceu o procurador-geral de Justiça pelo convite à AGE e ressaltou a importância do evento, sobretudo, junto à advocacia pública.