“Instrumentos Auxiliares” é o tema do próximo módulo sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos – Lei nº 14.133/2021, de uma série de encontros realizados pela Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais, por meio do Centro de Estudos Celso Barbi Filho.
A palestrante será a procuradora do estado Maria Teresa Cora Hara.
Em seu percurso na AGE, atuou com crimes tributários de grandes devedores (2013 a 2018) e assessoramento jurídico do Centro de Compras Compartilhadas da SEPLAG/MG – Licitações, Contratos e Convênios Administrativos e Imóveis (2018 a 2023).
Atualmente é procuradora-chefe da Assessoria Jurídica da Coordenadoria Estadual de Trânsito (antigo Detran). Aprimorou-se em NLLC pela Escola Superior da AGU, curso Premium Ronny Charles, Instituto de Direito Administrativo de Goiás – IDAG, Instituto Brasileiro de Direito Administrativo – IBDA, e XXXVI Congresso Brasileiro de Direito Administrativo.
O webinário, transmitido pela plataforma Teams, ocorrerá em 26/09/2023 (terça-feira), das 9h30 às 11h30, com abertura da sala virtual às 9h.
Será destinado a procuradores do estado, servidores da AGE-MG e convidados.
O link de acesso à sala virtual será enviado pelo Centro de Estudos na véspera do evento.
Os interessados também poderão enviar solicitação de participação para o e-mail centroestudos@advocaciageral.mg.gov.br.
Os participantes que desejarem a emissão de certificado de participação, para fins de registro interno desta instituição, deverão registrar o nome completo e o e-mail no chat deste evento.
Este projeto é organizado pelas procuradoras do Estado Ana Paula Araújo Ribeiro Diniz, coordenadora do Centro de Estudos Celso Barbi Filho, e Tatiana Sales Cúrcio Ferreira, coordenadora do Núcleo de Assessoramento Jurídico (NAJ).